Termos de Serviço

1) Os dados que constam neste site têm como propósito precípuo servir como apoio às pessoas, não podendo ser considerado como direção a ser seguida em qualquer hipótese, no que tange sobre os processos de Como Criar Email Grátis. O uso que será dado a este conteúdo é do bom senso e responsabilidade do usuário.
2) Como Criar Email Grátis se reserva o direito de fazer modificações no conteúdo e a configuração, assim como tornar nulo ou a revogar conforme seu entendimento. O que este site apresenta tem possibilidade de ser modificado periodicamente, não devendo ser entendido como inalteráveis.
3)O Como Criar Email Grátis tem o compromisso de disponibilizar todos os conteúdos e dados constantes neste site, sempre que se faça necessário ou possível.
4) Não poderá ser atribuída, ao Como Criar Email Grátis ou a qualquer de seus parceiros, responsabilidade por qualquer espécie de prejuízo, seja indireta ou diretamente, que falhas na entrega de dados existentes neste site, informações, atrasos, suspensões ou erros tenham causado; baseado nas exposições do site, qualquer escolha ou ação que seja realizada pelos seus usuários ou quaisquer outros, .
5) Os parceiros do site ou o Como Criar Email Grátis são proprietários de todo o conteúdo que o site contém, não sendo possível liberar qualquer forma de uso, sendo que todo e qualquer ônus que seja resultante de seu uso inadequado é de total responsabilidade do usuário.
6) Alguns serviços do site somente poderão ser prestados em contrapartida de um pagamento. O usuário será avisado previamente desse detalhe em caso de querer se utilizar daquele serviço, tendo chance de optar se quer ou não pagar pelo acesso ao serviço.
7) Interrupção de funcionamento, instabilidade temporária ou falha técnica poderão acontecer, por vezes, no site e nos serviços relacionados.
8) Qualquer tipo de perdas ou ônus de qualquer natureza que possam ser resultantes da não oferta ou da não continuação do site não poderão serimputadas ao Como Criar Email Grátis, assim como de serviços que sejam, se alguma maneira, relacionados.
9) O autor ou pessoa que inseriu comentários publicados no site são absolutamente responsáveis pelos mesmos, penal e civilmente, sendo que o Como Criar Email Grátis não poderá ser culpado por qualquer ônus que seja fruto de comentários ou de opiniões dos usuários.
10) Os comentários, no entanto, poderão sofrer moderação e o Como Criar Email Grátis poderá, de acordo com o que entender cabível, excluir ou editar os textos que não estejam em conformidade com as normas legais ou que aferem este termo de uso, ou, ainda, mediante queixas, sem que isto faça do Como Criar Email Grátis responsável ou, mesmo, forneça subsídios ao visitante ou usuário.
11) Pornografia, racismo, publicidade, ofensas ou grosserias, relações com atividades que não estejam em conformidade com as leis vigentes ou que incite a difamação, injúria, crime ou calúnia não poderão estar contidas nas mensagens de todo e qualquer comentário.
12) Não há autorização para publicações de qualquer tipo de material que seja assistido pela lei de direitos autorais, salvo em caso de devida licença de seu autor ou de seu representante legal. Havendo desacato às normas ou o cometimento de infrações for verificado, a autorização para comentários será cassada do autor .
13) Sem que haja necessidade de aviso prévio da parte do Como Criar Email Grátis, a área de comentários poderá ser eliminada a qualquer tempo, por decisão unilateral, .
14) O usuário deverá cadastrar-se para ser autorizado a comentar no site do Como Criar Email Grátis através do preenchimento de um pequeno formulário, no qual serão fornecidas informações verídicas e exatas. Essas informações ficarão assistidas pelo portal Como Criar Email Grátis (ver Política de Privacidade).
15) A autorização à pessoa é fornecida através do cadastramento e os comentários deverão ser efetuados na área própria a isso.
16) O IP utilizado pelo usuário para comentar na área de própria a isso pode ser obtido pelo Como Criar Email Grátis, anotando-o para posteriores situações legais eventuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *